A esperta e engraçada criança que interpretava o pequeno Arnold na série Different Strokes, atualmente exibida pelo SBT, não era tão jovem quanto parecia. De acordo com o blog Grampeando Assuntos, o ator Gary Coleman teve uma disfunção renal que impediu seu crescimento.
A série, no Brasil conhecida como "Minha Família é uma Bagunça" ou "Arnold", foi exibida nos Estados Unidos de 1978 a 1986, fazendo de Gary Coleman uma celebridade instantânea. Contudo, depois de quase uma década de gravações, o programa foi cancelado e o elenco de Arnold caiu no esquecimento.
Gary Coleman chegou a ganhar seu próprio desenho animado, The Gary Coleman Show, em 1982, mas o tempo áureo do "menino bonitinho" tinha se esgotado.
Depois de esquecido pelo público e produtores, a carreira e vida pessoal de Gary entraram em declínio rapidamente: episódios de brigas judiciais, agressões à fãs, falência e tentativas de suicídio foram comuns.
Outra colega de elenco da série Arnold também não teve muita sorte: Dana Plato, atriz que interpretou sua irmã Kirberly, morreu por overdose de calmantes em 1999, após uma série de tentativas de suicídio.
Arnold nunca cresceu. Hoje, Gary Coleman tem 41 anos e 1,42 m de altura. Recentemente concorreu como candidato ao Governo da Califórnia, mas perdeu as eleições para Arnold Schwarzenegger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário