quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brincadeira da web causa suspensão de funcionários

Danyelle Woyames

Sete funcionários de um hospital em Swindon, no Reino Unido, foram suspensos depois de participarem de uma mania na internet na qual os participantes são fotografados deitados nos lugares mais estranhos, segundo reportagem do jornal The Times.

De acordo com o periódico, os médicos e enfermeiros que estavam trabalhando no turno da noite, em 14 e 15 de agosto, revezaram-se em poses incomuns --eles foram fotografados em carrinhos de reanimação, no chão e na enfermaria do hospital.

As imagens foram colocadas em uma página no Facebook (site de relacionamentos). Eles foram suspensos após a direção do hospital ser alertada sobre a brincadeira. Os funcionários podem ser demitidos.

O "Lying Down Game" hospitalar envolveu um total de 18 funcionários. Sete deles tiveram os salários suspensos e agora vão enfrentar um inquérito disciplinar, já que quebraram o código de conduta profissional.

O diretor do hospital, o médico Alf Troughton, destacou que a brincadeira não envolveu pacientes.

"Estamos satisfeitos que o cuidado com os pacientes em nenhum momento foi comprometido", destacou ele, conforme o "The Times".

Nenhum comentário:

Postar um comentário