quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Faltou fôlego!

Danyelle Woyames

Mais uma vez o Fluminense não aguentou o ar rarefeito do Equador, numa altitude de 2.850 metros, e a pressão do time da casa e repetiu uma derrota vergonhosa para o LDU. Na noite desta quarta-feira (25), o time carioca não fez jus ao "sangue brasileiro", entranhado de futebol, e terminou o jogo com placar de 5 a 1 na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. No ano passado, no mesmo estádio Casablanca, em Quito, o Tricolor perdeu de 4 a 2 para o time da casa e viu a Taça Libertadores escapar de suas mãos.

Méndez foi o "maior carrasco" do Flu, fazendo três gols. Sales fez o quarto e De la Cruz, o quinto. Marquinhos marcou o "gol de honra" para os brasileiros, com menos de um minuto de jogo. A partida terminou com uma invencibilidade de 13 jogos do time das Laranjeiras.

Na próxima quarta-feira, o Flu precisa vencer por cinco gols de vantagem, no Maracanã, para ficar com a taça ou por quatro para levar para os pênaltis. É importante lembrar que, na final, o gol marcado fora de casa não tem influência na definição do campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário