quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vitória espetacular! Quem será o próximo?

Renata Noronh@


Agora é se vingar da LDU. Por conta da derrota na final da Libertadores de 2008 a torcida espera que o Fluminense enfrente a LDU na final. Portanto, há outro fator que pode fazer com que alguns prefiram enfrentar o River Plate na decisão da Sul-Americana. Segundo Ricardo Tenório, em termos de logística é melhor ir para Montevidéu, mais tranquilo devido a disputa do Brasileirão.

Para Cuca não existe preferência por adversário. O treinador pensa somente no seu time e se diz preparado para enfrentar quem for, seja o River ou LDU. Informa: Sul-Americana é um coisa, Libertadores é outra. Lógico que o nível é outro, mas os adversários são os mesmos, são fortes. São times que disputam a Libertadores. Então, o grau de dificuldade é grande. Vamos ter a vantagem de jogar o segundo jogo em casa.

Orgulhoso da classificação heroica diante dos paraguaios, o comandante Cuca comemorou o fato de sempre ter levado a sério a Copa Sul-Americana, mesmo quando o momento ruim no Brasileirão levava a crer que a escalação de uma equipe reserva seria mais prudente. Cuca reforça com o time que é preciso ter cuidado para não se deixar levar pela empolgação. O fluminense foi espetacular decidindo o jogo nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário