quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna e Jesus Luz se casam

Thaís Viana

A cantora Madonna, de 51 anos, e o modelo Jesus Luz, 22, casaram-se em cerimônia discreta e simples na casa do empresário Eike Bastista, um dos homens mais ricos do Brasil. A operação montada por jornalistas e fotógrafos na porta do Hotel Fasano foi totalmente falha, a cantora mostrou que é muito mais esperta do que todos juntos e conseguiu driblá-los na tarde da ultima terça-feira (10).

A notícia divulgada nos principais veículos de comunicação era que a “Rainha do Pop” havia passado o dia malhando na casa do empresário, no Jardim Botânico. Mas fonte ligada ao casal confirmou o casório, e ainda contou que só a família do noivo foi convidada. Madonna teria vindo ao Brasil principalmente para conhecer a mãe de Jesus, que é 15 anos mais nova que ela e oficializar o relacionamento.

No fim da tarde, a loira voltou para o hotel onde está hospedada, na zona sul carioca, Jesus a deixou no local e foi malhar em uma academia em Ipanema. Coincidentemente, na quarta-feira (11) chegou às bancas a primeira entrevista do brasileiro, concedida à revista “Quem”, sobre seu relacionamento com a cantora norte-americana. Na entrevista o modelo revelou que já se sente casado com a artista. Por que será gente?

Hoje, dia 12, Madonna deve voltar à casa de Eike Batista para uma reunião com o empresário, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. No jantar, oferecido pelo empresário, eles devem conversar sobre projetos sociais junto com outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário