Em sua terceira edição, o Pense Moda, criado para promover a discussão e o debate do pensamento artístico, ligado ao lado criativo da moda, conta com a Lojas Renner como patrocinadora oficial. Idealizado e organizado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur, o evento acontece dias 3, 4, 5 de novembro, no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e contará com a participação do filósofo e escritor norueguês Lars Svendsen, da multi-artista Maroussia Rebecq, do diretor de arte e cenógrafo Jean Michel Bertin, e de diversos outros profissionais brasileiros de prestígio.
E para marcar presença nesta iniciativa que busca captar e desenvolver o DNA da moda brasileira, a Renner vai levar o conteúdo do Pense Moda direto para a internet. Essa é a primeira vez que o evento terá sua programação disponibilizada em tempo real na web! Entre 3 e 5 de novembro, o site da lojas Renner transmitirá simultaneamente todas as palestras.
“O mix de idéias e o trânsito de informações que um evento como este gera estão alinhados com a forma como a empresa se relaciona com seu cliente, oferecendo informação de moda e respeitando o seu jeito de ser e de vestir. Por isso a iniciativa de disponibilizar o conteúdo do Pense Moda na internet, como forma de democratizar o acesso à moda e à cultura”, afirma a gerente geral de Propaganda e Promoções da Renner, Luciane Franciscone.
Um lounge cheio de estilo no local do evento, brindes para os participantes, e-mail marketing para clientes, banners para internet e social media completam as ações que irão acontecer no evento. A exposição, com curadoria do Pense Moda, apresenta ainda imagens dos fotógrafos Bob Wolfenson e Márcio Simnch com looks da Renner e styling de Flávia Pommianosky & Davi Ramos, e Thiago Ferraz, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário